Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Música da Semana: Some Unholy War - Amy Winehouse


"Por quem você está lutando?". Está é a frase que me vem quando ouço essa canção. É do tipo de frase que fica entremeada nos pensamentos, e eu só achei uma única resposta para ela até hoje: eu. Eu vivo em uma luta constante de eu contra eu mesmo, um indivialismo e egoísmo sem igual. Todas as vezes que ouço essa música eu tento pensar em outra resposta, mas infelizmente eu não consegui até agora achar alguém que eu queria "lutar por" em alguma guerra pagã.

"(...)
Recitando do âmago, continuando parados
Como se você estivesse lendo meus pensamentos
Ele continua em pé apesar do que suas cicatrizes dizem
Eu lutarei até este final amargo
Apenas eu, minha dignidade e esta caixa de guitarra
(...)"

A versão que mais gosto é a vivo, todas as músicas da Amy eu prefiro as versões live pois acho "mais jazz". Esta é do DVD Live in London, clique aqui para baixar.









Um comentário:

  1. Podes não ter achado alguém pra lutar até agora, o que não significa que nunca encontrarás.

    Acho que as lutas mais duras são travadas contra nós mesmo. O pior de tudo é que nessas ninguém ganha apesar de apanharmos muito.

    beijo!

    ResponderExcluir