Templates da Lua

Créditos

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Post-it: Concerta 36mg



"Ola Lisandra,

Bem, para adiantar a consulta de sexta, eu vim comentar que não aguentei, tomei o medicamento do meu irmao, o Concerta.
Tenho a monografia para ler e reler, tenho prova de frances, tenho prova de meteorologia dinâmica... desculpa, não consegui resistir mais a tentação.

Aqui vai uma descrição do medicamento.
http://www.medicinanet.com.br/bula/1641/concerta.htm

Eu o tomei por volta das 5 da tarde, agora são quase 8 da noite.
Eu peguei a monografia para ler e consegui me concentrar bastante, não sei se foi algo psicológico em saber que eu estava sob efeito do remedio que insisti em me fixar mais.
Desde o momento que começou a fazer o efeito eu tenho sentido o meu coração bater mais forte, como se eu tivesse tomado uma boa dose de cafeína, mas a cafeína só me deixava alerta, esse parece que me faz direcionar melhor minha atenção.
Sinto meus ombros e costas doerem, como se eu estivesse muito estressado, porém sem a vontade de me jogar na cama quando isso acontece.
Minha respiração esta mais perceptível, sinto algo circular por dentro de mim, que vai das minhas costas até a cabeça quando respiro profundamente.

Já decidi, não vou tomar de novo. Não por não ter gostado do efeito, mas por medo de me tornar viciado a um medicamento forte. (as chances podem ser grandes já que não estou me consultando com uma psiquiatra neh?)

beijos
Luiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário